domingo, 8 de abril de 2007

Trabalhos do período Pascal


Sabonetes
Técnica: découpage e verniz de acabamento.
Valem: 4 ondas/cada


Estatueta: (marfinite) "Dama antiga"

Decorada a tinta areada rosa brilhante com acabamento verniz spray

Medidas: altura: 31 largura: 16

Fundo: forrado a papel veludo

Vale: 35 ondas




Jarra em vidro, pintada a vitral

Técnica: Batik
Medidas: altura: 17 diametro: 9-12

Vale: 20 vagas




Jarra em vidro, pintada a vitral
Técnica: Batik

Medidas: altura: 20 diametro: 12-17
Vale: 25 vagas






Jarra em vidro, pintada a vitral e dourado

Técnica: Mista

Medidas: altura: 25-28 diametro: 9-12

Vale: 25 vagas



Ondina azul





8 comentários:

Maria disse...

Gosto bastante da dama antiga... até prece de cerâmica...
Desfaz-me uma dúvida: dantes não tinhas uma rosa dourada a identificar-te? Apenas uma rosa dourada?
Ou será que é outro blog que eu não encontro?

Beijo

Paula Negrão disse...

Nooossa!
Muito bonito o teu trabalho..
Parabéns!

beijoo

Luna disse...

As peças estão bonitas, sabes uma das coisas que faço nas horas vagas é artes decorativas e os trabalhos em guardanapos e pintura de vitral são os meus preferidos
beijos

rosa dourada/ondina azul disse...

Olá maria,
Obrigada, pela visita a este novo cantinho.
Sim, eu tenho o outro,
http:\\rosadourada.blogspot.com\ e agora tenho este, mais recente, para expor os trabalhos que faço.

Bjs.

rosa dourada/ondina azul disse...

Olá paula,
gosta?
volte sempre que queira.

Beijo,

rosa dourada/ondina azul disse...

Olá luna,

que bom, também trabalhas em artes. Eu comecei há alguns meses atrás e fico maravilhada com a diversidade.
Estou a gostar muito.
Beijo

Paula Teixeira disse...

Olá Rosa. Que inveja deste vitral. Sou a Paula Teixeira. Deves gostar tanto de vitrais como eu. E o ferro de engomar- uma inovção antiquissíma!! Como o consegis-te?? Obrigada pela visita ao meu cantinho, e fica ciente que te vou pedir umas dicas acerca dos vitrais!!! Lindos!!!
BJ-Paula Teix

rosa dourada/ondina azul disse...

Olá Paula,

Os vitrais, não são difíceis. Esta trabalho é feito com esponja.
O ferro era de família. Agora que comecei nas artes, fui buscá-lo e decorei-o.
Dicas, com todo o gosto!
Beijocas,